5 CANAIS DE VENDA ALÉM DO MERCADO LIVRE NÃO DEPENDA DE UM LOCAL DE FATURAMENTO APENAS

 

Link para o Maior Evento do Ano de Vendedor para Vendedor:
http://bit.ly/profissao-ecommerce-evento

Quer uma lista de Fornecedores que eu uso na MINHA Empresa?
Clique no Link: http://bit.ly/baixar-fornecedores-mercadonautas

Instagram Alexandre Nogueira:
Http://bit.ly/In-Alexandre-Nogueira

Quando o assunto é faturamento, não podemos deixar todos os “OVOS” faturamento da nossa empresa em um local apenas, temos que diversificar.

Aproveitar que hoje em dia esta “simples” aderir a novos marketplaces e estar em vários canais de venda.

A B2W Submarino, Americanas e Shoptime, é um excelente canal de venda e hoje em alguns casos já tem maior importância nas vendas do que o próprio Mercado Livre.

O Magazine Luiza ou Magalu, vem com muita força e crescendo a cada dia mais, tornou-se em pouco tempo um excelente canal de vendas.

O Carrefour, a Maior rede Alimentícia presente no Brasil, dona de Marcas enormes de hipermercados pelo Mundo, mergulhou de cabeça no mundo dos Marketplaces, e com uma política de crescimento forte tem se destacado.

Walmart, trazendo toda a força da rede no mundo, o Walmart anunciou que encerrará as operações físicas no Brasil, para ficar apenas com a operação Online, o Foco vai ser FATURAR e FATURAR no Site do Walmart.

Via Varejo Casas Bahia, Extra, Ponto Frio, Se reestruturando e voltando a crescer no mundo dos Marketplaces, acredito que voltará a ser um forte marketplace e excelente canal de venda.

Fique ligado.

Grande Abraço.

Att
Alexandre Nogueira

#VenderOnline

#Marketplace #mercadolivre #b2w #cnova #viavarejo #walmart #netshoes #dafiti #carrefour #magazineluiza #buscape #ecommerce #LojaVirtual #venderonline
#facaoseudestino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *